terça-feira, 7 de abril de 2009

Disfunção.

Rapidinha....

Meu bem,
Olha só o mundo que lhe convém
Veja só, veja aquém, veja bem.
Não pare um segundo além
Que o tempo que lhe resta:
-Atrasado está

___________________________________


Diário de uma estagiária:

O que seriam quatro horas em um edital de concurso para estágio?
Leia-se quatro horas, não : horas vagas, fins de semana e coisas afins.
Então eu posso ser a chata estagiária meio desaforada e inclinada a insubordinações motivadas, mas poupem o meu cérebro: quatro horas são, até onde se possa ler, apenas quatro horas.
E isto tirou o meu quase sono acordado da tarde.
Fora isto, alguns percalços normais que convém a quem desesperadamente necessita manter um labor.
Alguns sapos engolidos, risos amarelos, piadas corrompidas... e veja só.... a semana santa começa novamente na quinta.
Não, eu não estou reclamando da vida - ainda que esteja.
Estou contestando alguns percalços.
Mas como dizem por aí: estou com a vasilha de "prástico" esperando a primeira moeda cair.
O triste de tudo isto é: tenho que escapar.
Leia-se: tenho que subsistir de alguma maneira de forma independente.
Então ainda que não seja a coisa mais saborosa do mundo.. vá lá, eu realmente não estou na melhor posição de escolha.
E isto se agrega ao fato desesperador de que: os concursos estão aí, a formatura está aí, a OAB está ai, e mais precisamente...... o desemprego está aí.
Me resta uma bela ansiedade e fadiga somada a uma ligeira disfunção gástrica.
Se eu sobreviver a isto: me permita construir uma fortuna e não pegar mais ônibus em frente ao HGV porque isto também está me matando.
Mais do que isto?

de TPM.
E isto explica plausivelmente os fatos narrados.


________________________________________

Um comentário:

Naiara disse...

"E isto se agrega ao fato desesperador de que: os concursos estão aí, a formatura está aí, a OAB está ai, e mais precisamente...... o desemprego está aí".

aaaah como eu te entendo ;~