terça-feira, 11 de março de 2008

O primeiro beijo.

Tinha um lado cor de rosa, um jeans novo, uma roupa emprestada e um sapato bem lustrado. O cinto já nem me lembro se estava lá, mas ficou amarrado a milhões de outras coisas. Havia ainda duas pulseiras em uma mão que já não era tão sozinha...transformara-se em duas pouco tempo depois... Ríamos da música, da dança, das conversas altas abafadas ao pé do ouvido. Uma amiga estava lá e passou rapidamente de ex para um cupido nada discreto...eu jamais entenderia até aquele segundo na entrada que todas as nossas gargalhadas entre os problemas matemáticos e as caronas de fim de tarde poderia terminar(ou começar!) assim. E não imaginava mesmo. Ele tinha 2 brincos na orelha e eu ainda tinha bonecas na minha estante. O cheiro irresistível do Armani nunca mais fugiu aos meus sentidos... Até então era só a madrugada de domingo, 11 de Março de 2001... Seria sim só a madrugada de domingo.
Aquela velha amiga só precisava de um pedaço de bolo e alguns segundos para mudar tudo aquilo que ainda poderia vir. Umas chaves perdidas e um sorriso tímido recostaram sobre os anos seguintes a
responsabilidade daquele instante...e o quão a vida pode nos reservar em apenas um segundo...E foi aquele segundo que guardamos adoravelmente em nossas lembranças e em contos aos amigos sempre tão carinhosos e atentos.
Já recontamos mil vezes esta história para nós mesmo e ela sempre tem a leveza estática de um momento único. Desde então estamos aqui.... e nunca em tempo algum alguém dirá que não foi especial. É o nosso tempo.



"Se eu me prender que seja aos meus sonhos e à minha liberdade e que eu possa seguir sempre em frente olhando nos teus olhos. Não esqueça a mágica dos domingos, o sorriso das manhãs e o sorvete do fim de tarde, pois tanto quanto maior é o tempo, maior é a vontade de ficar juntos."



Um perído bem especial e mágico.....