terça-feira, 18 de dezembro de 2007

.Meu início de férias.



Eu poderia acabar com tudo isso hoje... .Como há três dias atrás ou até mesmo uma semana...
Mas eu preferi assim.
E sempre foi assim quando me é interessante. Eu sei de toda a sua história... Entretanto, eles nunca sabem nada de mim e isso nunca importou realmente. Eu tive medo de sentir saudades... E ainda tenho... Mas ter medo de sentir é sentir antecipadamente.
A sua vida é fascinante... E por muitas vezes pude enxergar muito de mim em sua história. Ele já passou e só agora eu soube que sim. Os outros passaram e eu senti a sua falta, a perda do cotidiano... De estar todos os dias compartilhando de suas palavras.
É sempre assim quando o fim está próximo. Sempre pensamos de como será difícil quando estivermos sós. Estar com ele é estar em vários lugares estando só em um. É poder sonhar e transformar realidades ao nosso modelo...
É assim sempre... Com todos meus livros... Uma relação íntima e inefável.
"Marley e Eu" é um livro fofinho, de uma história super agradável e envolvente. Para quem gosta de bichinhos de estimação é uma boa pedida!
É sempre bom estar de férias e poder dedicar todo meu tempo à minha rotina do ócio. Só assim posso viajar por meus livros, filmes, revistas e poemas que há tempos estão empoeirados.

Afinal....pensava que eu falava de quê?

Nenhum comentário: