terça-feira, 25 de maio de 2010

fé.

Fico pensando, nostalgicamente....
Se são apenas os anos que passam ou nós passamos também pela gente?
Há um tempo atrás.

Há muito tempo atrás.

Provavelmente a um segundo atrás, nem a certeza de que este minuto chegaria eu poderia ter.

Meus caminhos são novos.
Tal qual todos aqueles que já percorri.
E se me indagam tamanha felicidade
, respondo sem vaidade: Fui eu quem construí.
Sim.
Me convenci disto.

Não me façam mal.... acabarei esquecendo o mal feito.
E tenho uma predisposição nata a esquecer os maus momentos.

Eles nascem e morrem em mim.
Não sou a pessoa mais feliz do mundo - não caberia a mim este título.
Tenho altos, baixos, altos e baixos.

Mas quando estou no topo.. finco a minha bandeira.

Repito incontrolavelmente: nasci para ser feliz.
Na certeza que alguém lá em cima escuta as minhas orações.
Me mantenho em pé, com fé.

Sou a maior crítica de mim mesma.

E acabo cobrando de mim demasiadamente.

23 anos....

Formatura.
Exame da Ordem

Chegada da Maria Clara
Casamento.
A saudade que vai chegar da minha sempre casa

A vontade de ficar na minha nova casa.
Desemprego (oxalá que dure pouco!)

Enfim.... vivendo um dia de cada vez
Contando sempre com os que esbanjam amor.....
Quando estamos juntos nenhum caminho é tão grande que os nossos pés não alcancem.
Graças a meu bom Deus, sempre tenho com quem compartilhar esses momentos. Obrigada por mais esta volta ao Sol!!!

2 comentários:

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara disse...

"Tudo muda o tempo todo no mundo" já cantava o Lulu Santos (risos). Dizem que quem vê de fora, vê melhor... daqui de fora eu vejo que você é muito sortuda, isso sim. Linda, inteligente e vai casar com uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Paciência... para pessoas como você sucesso é consequencia. Até ;*